Um homem acorda sozinho em um quarto estranho sem se lembrar quem é ou como foi parar lá. As portas trancadas e o saguão deserto reforçam a estranheza do local que logo ele descobre se tratar do Hotel Beira D’Água. Algo sinistro parece estar à espreita em um dos quartos… Quando encontra um jovem companheiro — a única alma viva nessa vastidão que o envolve — seu novo amigo implora para que ele não destranque a porta. Deve ter algo atrás dela… mas o quê? Um hotel mal-assombrado à beira da realidade, uma ponte interminável estendendo-se em um oceano infinito, um homem e um garoto procurando por uma saída. Esse é o cenário de uma nova obra desafiadora de ficção de um dos mestres da narrativa em quadrinhos.
“Um perfeito retrato em miniatura da memória e da perda, contado de forma bela e comovente num excepcional exercício do uso da mídia dos quadrinhos. Um assombroso sonho de livro.” — Warren Ellis (Planetary, Transmetropolitan)
“Com uma graça espontânea que faria Raymond Carver sentir inveja, a narrativa de Lemire é construída através de momentos ingênuos e aparentemente desconexos que se juntam e ganham peso quando vistos sob muitas luzes… Seus personagens sobrevivem com firmeza e um silencioso desespero. Nos preocupamos com eles graças ao talento de Lemire em revelar sua força interior, não suas fraquezas.” — Darwin Cooke (DC: A Nova fronteira, The Spirit)
“O artista ganhador do Prêmio Eisner prende o leitor com o mistério dessa fina fábula onírica. As linhas rabiscadas de Lemire e as erupções de cores no “mundo real” adicionam uma qualidade visceral a essa meditação de como lidar com a morte.” — Publisher’s Weekly
Avaliações
Ainda não existem avaliações.