Peso | 1500 g |
---|
New Pop : Given Vol. 05 *reposição de stock para início de Fevereiro*
€10,00
Sendo esta uma publicação de uma editora Brasileira, a edição encontra-se em língua Portuguesa.
Em stock
€10,00
Sendo esta uma publicação de uma editora Brasileira, a edição encontra-se em língua Portuguesa.
Em stock
Peso | 1500 g |
---|
Anasofi Sakura (proprietário verificado) –
Demorou um pouco para chegar, devido ao facto de o ter encomendado com outro mangá em pré-venda, mas isso não foi um problema. Está em perfeito estado, lacrado e sem nenhum erro aparente. As edições da New Pop são geralmente ótimas – principalmente no que toca à qualidade do papel e capa.
Relativamente à história, Given não desilude. É um boy’s love (yaoi) com uma narrativa envolvente, que inicialmente parece ser sobre música, mas que na verdade é sobre superação e amadurecimento. É sobre ultrapassar fases complicadas da vida através da realidade e amor.
Given oferece um estilo de desenho lindíssimo (todas as obras da Natsuki Kizu são esteticamente atraentes), e variadas lições de vida – nomeadamente perante a morte, traumas e convivência.
Recomendo a todo tipo de público: tanto para aqueles que estão familiarizados com yaoi, como para aqueles que nunca leram algo do género.