O temível pistoleiro e caçador de recompensas Chacal, criado pelo editor e cartunista Ota Assunção e pelo desenhista Antonino Homobono e publicado pela Editora Vecchi no início dos anos 1980, está de volta nesta edição de luxo repleta de extras e no tradicional formato das revistas da Sergio Bonelli Editore (15,5 x 21 cm).
Este volume reúne duas das melhores HQs com o cruel pistoleiro. Desenhada pelo mestre Antonino Homobono, Pacto Rompido abre a edição e acompanha o tortuoso caminho do pistoleiro para realizar um grande sonho depois de tentar entregar alguns criminosos para a Lei.
Já, Valiosos Cadáveres foi desenhada por Jordi Martinez e conta porque Chacal precisa libertar três criminosos que foram capturados por uma tribo indígena.
Nos extras, os leitores e fãs de quadrinhos irão apreciar os layouts que Antonino Homobono fez para criar algumas das cenas da HQ que desenhou.
O livro abre com um texto de Ota Assunção contando os bastidores da criação do personagem, além de fazer uma homenagem a Homobono e Antônio Ribeiro, o roteirista de todas as histórias do pistoleiro.
Esta edição nobre de Tony Carson – Chacal tem capa cartonada com orelhas, laminação fosca e aplicação de verniz em detalhes que valorizam a obra de 160 páginas impressas em sofisticado papel Pólen Bold 90.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.